Últimas

Flickr para iOS recebe suporte para 3D Touch, Spotlight, entre outros novos recursos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O aplicativo do Flickr foi atualizado com um novo recurso que está sendo chamado de “3D Touch Extended”. A funcionalidade permite que os usuários pressionem uma foto para visualizá-la e, em seguida, e mover o dedo da esquerda para a direita para navegar através das páginas de imagens vizinhas. Uma vez que o usuário encontrar a foto que você deseja, ele pode aplicar um toque com mais pressão para que a visualização fique em tela cheia.

3D Touch Extended: Em seu rolo da câmera, adicionamos algo interessante para ajudá-lo a obter o melhor clique. Pressione uma foto para visualizá-la e mova seu dedo para a esquerda/direita para percorrer rapidamente outras fotos. Assim que você encontrar a sua favorita, pressione mais forte para acionar a tela inteira Pop.

Além disso, o Flickr adicionou a busca do Spotlight, que possibilita que os usuários encontrem seus álbuns, grupos e itens visualizados recentemente sem a necessidade de abrir o app. Os links universais também estão disponíveis; este é o recurso que permite aos links que, ao serem compartilhados, abrirem diretamente no aplicativo do Flickr em vez lançar o Safari.

Quanto aos atalhos para o ícone do aplicativo, o usuário agora pode acessar ações comuns a partir de sua tela de início ao pressionar firmemente o ícone do Flickr. E, por fim, a empresa corrigiu vários erros e falhas; e pede que os seus usuários continuem enviando seus comentários, dicas e críticas através da página de Feedback ou através da opção para iPad.

Os usuários já podem obter a nova versão do aplicativo através da página do Flickr na App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *