Últimas

Fonte confiável afirma que iPhone 7 chegará meses antes do esperado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Pessoas supostamente familiares com os planos da Apple afirmaram ao site especializado AppleInsider que o iPhone 7 chegará antes do previsto em 2016. Isso marcaria uma mudança no calendário que a Apple utiliza há 4 anos, desde o iPhone 5, lançando seus novos iPhones sempre no final do mês de setembro.

A data exata de lançamento não foi fornecida, sendo que a própria Apple provavelmente ainda não a concretizou internamente e os planos podem mudar. Um palpite pode ser feito para os meses de junho e julho, estes que marcaram os lançamentos das quatro primeiras gerações do iPhone. De acordo com o site, a fonte é confiável e já forneceu informações sigilosas sobre produtos futuros da Apple que se concretizaram.

As expectativas são de que o próximo iPhone seja bem diferente dos atuais com novidades significativas, como é de costume quando o número de modelo muda, ao contrário de quando se é apenas adicionado o “s” como no iPhone 6S, por exemplo.

Vale lembrar que rumores sobre iPhone futuros são frequentes durante o ano todo e se intensificam conforme vamos chegando mais perto do lançamento. Um dos mais comuns é justamente de que a Apple estaria planejando um lançamento adiantado. O mesmo rumor ocorre com os grandes lançamentos da Samsung. Porém, quase nunca se tornam realidade.

Por outro lado, o site AppleInsider é conhecido entre os fãs da maçã e deu credibilidade para sua fonte. Além disso, o famoso analista de mercado Ming-Chi Kuo afirmou que a Apple lançara na primeira metade de 2016 um iPhone de 4 polegadas, dando mais força para as especulações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *