Últimas

Fornecedor da Apple afirma que Apple Watch 2 já está sendo preparado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Uma publicação chinesa afirma que Barry Lam, presidente da Quanta, uma das principais fornecedoras da Apple e a responsável pela montagem do primeiro Apple Watch, teria afirmado que a próxima versão do relógio inteligente será lançada no final do segundo trimestre de 2016, ou seja, provavelmente junho.

O aparelho continuaria a ser montado pela Quanta. Apesar de não saber os detalhes, Lam teria ainda sugerido que o novo Apple Watch teria tanto hardware quanto software melhorados. Citando a publicação chinesa:

As últimas informações sobre o próximo wearable da Apple vêm do presidente da Quanta, Barry Lam, que revelou durante uma reunião com investidores que a nova geração do Apple Watch já está sendo desenvolvida. Afirmou ainda que no próximo ano, o mercado de smartwatches continuará a crescer e a se amadurecer e que, obviamente, a próxima geração do Apple Watch será melhor que o modelo original.

Caso a informação esteja correta, o “Apple Watch 2” chegaria alguns meses depois do que foi o mês de lançamento do Apple Watch neste ano que ocorreu em abril, apesar do estoque limitado, e em outubro no Brasil.

A Quanta recusou fazer comentários sobre os rumores circulando na mídia chinesa, mas o vice-presidente CC Leung afirmou que espera dobrar a quantidade de remessas de wearables em 2016. Para a Apple, o mercado de relógios inteligentes pode ser tornar uma grande fonte de renda nos próximos anos. O Apple Watch já arrecadou até o trimestre passado para a empresa US$ 1,7 bilhão.

O rumor coincide com um relatório da Cowen and Company, que prevê o lançamento do próximo Apple Watch na metade de 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *