Últimas

Frank Menezes: 'O Junior foi o maior presente da minha vida'

Frank Menezes viu sua vida se transformar completamente ao aceitar o desafio de interpretar o engraçado mordomo Júnior, em I Love Paraisópolis, a atual novela das 19h da Globo. 

Em uma entrevista para a mais recente edição da revista Minha Novela, o ator se derreteu completamente pelo personagem, que é o fiel escudeiro, melhor amigo e até uma espécie de segurança de Soraya (Letícia Spiller), e esbanjou toda a sua simpatia para falar sobre o trabalho. 

“É uma prática do ator dizer que, quando ganha um grande personagem, recebeu um presente. É uma coisa muito repetitiva, meio cafona, mas não tenho outra palavra (risos). O Junior foi o maior presente da minha vida. Um papel maravilhoso, riquíssimo. A gente costuma dizer no teatro que, quando o personagem vai crescendo, vai engordando. Junior engordou tanto que nem tem mais espaço para ele na história (risos)”, falou o ator na ocasião. 

Como não podia deixar de ser, Frank também aproveitou o papo para rasgar elogios a Letícia, sua colega de cena, e revelou que, muitas vezes, os dois não conseguem prosseguir direito com as gravações por conta da enorme quantidade de risadas que dão quando estão juntos. 

“Nossa, a gente ri muito. Tivemos até momentos difíceis para retomar o texto porque era abrir a boca e a gente morrer de rir. A Letícia improvisa muito, e de uma forma inteligentíssima. Ela tem achados maravilhosos, improvisa em francês e me acabo de rir”, falou o ator, com toda a sua simpatia, que já ficou bem conhecida pelos telespectadores. 

Com a trama chegando ao fim na próxima sexta-feira (6), o artista também foi questionado, claro, sobre seus planos para o futuro, e deixou claro que ainda não tem nenhum plano concreto profissionalmente. 

“Ainda não posso confirmar nada, mas devo fazer cinema. (…) Estou esperando que o vento sopre pra saber para que lado eu vou colocar a minha vela”, finalizou Frank. Arrasou!

I Love Paraisópolis: Soraya apresenta sinais de Alzheimer
I Love Paraisópolis: Soraya é flagrada varrendo ruas
Artistas falam sobre a intensidade do trabalho em O Canto da Sereia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *