Gabriel Aul confirma que nova build pode chegar ainda esta semana ao Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou no final da última semana a build 10581 do Windows 10 Mobile, afirmando que algumas mudanças ainda seriam vistas em updates futuros até a edição estável da plataforma. Conforme vimos hoje (03/11), a compilação de número 10586 está sendo tratada como a primeira considerada estável, podendo chegar aos usuários em geral ainda neste mês de novembro. Assim como aconteceu no Windows 10 para desktops, esta build pode chegar inicialmente aos Insiders para que todos os problemas de última hora sejam resolvidos em tempo para a liberação pública, o que significa que muito em breve poderemos vê-la por meio do círculo rápido de desenvolvimento.

Agora, o próprio Gabriel Aul foi mais uma vez ao Twitter para falar sobre o assunto, informando que “algumas builds se mostram promissoras nos círculos internos de desenvolvimento, podendo chegar ainda esta semana ao círculo rápido dos Insiders”. Não foi revelado qualquer detalhe sobre quais são as compilações destacadas por Aul e se realmente teremos uma liberação até o próximo sábado, 7 de novembro, porém o que não se pode negar é que estamos muito próximos de ver a primeira edição estável da plataforma.

@JimmyNg66067250 We have a couple of builds that are looking good in internal rings. It’s possible we’ll see them later this week to Fast.

— Gabriel Aul (@GabeAul) November 3, 2015

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *