Últimas

Gagliasso comenta crítica de sertanejo ao beijo em João Vicente


Ator respondeu seguidora que o questionou sobre os comentários de César Menotti


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

O ator Bruno Gagliasso decidiu responder o cantor César Menotti, que criticou o beijo do global em João Vicente Castro, durante a premiação “Men of the Year 2015”. “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, escreveu Gagliasso em resposta a uma seguidora que o questionou sobre os comentários do sertanejo.

 

(Fotos: Reprodução/ Instagram)

O beijo protagonizado pelos atores aconteceu na noite da quinta-feira (26), no Rio. No dia seguinte, Menotti disse que não era machista nem hipócrita, ao fazer a crítica aos dois. “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, comentou.

Em seguida, em entrevista ao ‘Ego’, João Vicente respondeu o comentário. “Olha, não sei nem quem ele é. Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço”, disse o ex de Sabrina Sato.

Tags:Nem Te Conto, César Menotti, Bruno Gagliasso, Beijo, Ator

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *