Últimas

Galaxy E7 começa a receber Android 5.1.1 Lollipop pela Samsung

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Donos de uma unidade do Galaxy E7 já podem aproveitar da mais recente versão do Android Lollipop. Com a numeração marcada em 5.1.1, a atualização está sendo enviada pela Samsung por meio da tecnologia OTA (Over The Air), enviando os arquivos necessários para que o sistema operacional possa ganhar novas funções, melhorias em estabilidades e correções de erros, incluindo todas as novidades adicionadas no Android 5.1.1 Lollipop pea Google. O update está começando a ser entregue lentamente em território indiano, porém a expansão internacional deve ocorrer em breve, também mantendo um ritmo desacelerado, lembrando que tal processo no robozinho é, de certa forma, delicado, além de custar recursos financeiros por parte da remetente.

Eis as informações detalhadas, e técnicas, do firmware sendo enviado por meio da atualização:

  • Modelo: SM-E700H
  • Nome do modelo: GALAXY E7
  • País: Índia
  • Versão do Android: 5.1.1
  • Changelist: 101969629
  • Data da build: 29 de outubro de 2015, quinta-feira
  • Código do produto: INS
  • PDA: E700HXXU1BOJ7
  • CSC: E700HODD1BOJ4

Galaxy E7, relembrando todas as especificações técnicas já vista sobre o produto, conta com uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas, usando a resolução HD (1280 x 720 pixels) para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 (64-bit), processador com quatro núcleos, rodando a 1,2 GHz cada, Adreno 306 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, acompanhada de LED para o flash, câmera frontal de 5 megapixels, dimensões de 151,3 x 77,2 x 7,3 milímetros, bateria de 2.950 mAh e, a partir de agora, Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Há uma certa novela que paira por trás da atualização do Galaxy E7. Em meados de agosto deste ano, Samsung usou um de seus canais oficiais para confirmar que o modelo não receberia a tão esperada atualização para o Android 5.1.1 Lollipop, deixando os consumidores enfuriados em relação ao assunto, já que o aparelho é considerado bem novo. Ainda assim, a Samsung do Brasil veio para salvar quem estava aflito sobre a defasagem que seria imposta pela companhia sul-coreana, caso realmente não enviasse o update ao produto, dizendo que sim, o dispositivo portátil ganharia a última versão pública do Lollipop. E aqui estamos com a prova de que a sede da empresa por aqui estava correta. A atualização deve chegar aos brasileiros em breve, então fique atento ao pop-up de update em seu aparelho.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *