Últimas

Galaxy Golden 3, celular flip da Samsung, recebe certificado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um novo celular flip da Samsung recebeu certificado da agência chinesa TENAA. Com número de modelo SM-W2016, provavelmente se trata do Galaxy Golden 3, o próximo aparelho da linha lançada em 2013 de dispositivos no formato flip.

O mesmo modelo teria tido suas especificações registradas ao passar pelo aplicativo de benchmark GFXBench no final do mês passado. Sua tela, apesar de se tratar de um dispositivo flip, teria 4,6 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels, chipset Exynos 7420 com processador de 8 núcleos rodando a 2,1GHz, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16MP e frontal de 5 e sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop.

Ou seja, um celular com um hardware de respeito, principalmente por não se tratar de um smartphone em seu formato tradicional de tela predominante.

Apesar de não termos qualquer informação oficial, é bem improvável que o Galaxy Golden 3 chegue ao Brasil. Esses aparelhos geralmente são destinados ao mercado asiático onde os tradicionais flips ainda são bastante populares.

Vale lembrar que diversos dispositivos no passado passaram pela agência TENAA mas nunca tiveram um lançamento comercial. Um dispositivo supostamente da mesma linha em questão, o SM-W2015, também recebeu o certificado mas nunca chegou ao mercado. O mesmo pode acontecer com o SM-W2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *