Últimas

Galaxy Note 5: teste de bateria em tempo real | amanhã, às 8h

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Seguindo este novo quadro do TudoCelular, escolhi o Galaxy Note 5 para aparecer em um liveblog sobre o consumo de bateria do aparelho. Ele é o smartphone mais poderoso da Samsung, com o melhor hardware que a marca sul-coreana pode criar e que vem com uma bateria que poderia ser maior, com seus 3.000mAh de capacidade. A propaganda do dispositivo é que há energia suficiente para mais de um dia de uso. Será que ele dura tudo isso?

O teste funciona assim: vou deixar meu celular pessoal de lado e levar este para um passeio no meu cotidiano, com os apps que mais utilizo (como Facebook, Telegram, Messenger, Uber, Twitter, Gmail, Google Maps, Here e Instagram), coloco duas contas de e-mail para checagem via push (duas em IMAP) e vou com meu Pebble Time Steel no pulso, conectado via Bluetooth e recebendo todo tipo de notificação que eu receberia no meu celular. Ah, posso escutar algumas músicas com o Spotify, que significa reprodução de músicas + stream do áudio, em um fone de ouvido com fios.

Este aparelho já conta com alguns ciclos da bateria utilizados, mas nada de um ano de uso. São alguns dias em que utilizei para outras coisas, como tirar fotos para o review e analisar como que ele funciona com jogos mais pesados. O liveblog com o meu dia utilizando o Galaxy Note 5 começa amanhã, às 8 da manhã (odeio acordar cedo. Sério). Volte nesta página neste horário e acompanhe meu dia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *