Últimas

Galaxy S7 poderá chegar em fevereiro com modem 4G LTE de altíssima velocidade

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Chegamos com mais uma rodada de rumores sobre o Galaxy S7. Além de trazer corpo reforçado em magnésio, chipsets de ponta (Exynos 8890 e Snapdragon 820), novo sensor de 1/2 polegada capaz de entregar fotos ainda melhores, sem falar do novo módulo de som profissional que oferecerá aos audiófilos uma experiência inexplicável, o novo flagship da Samsung poderá ser o primeiro do mundo a trazer um modem LTE avançado de categoria 12.

A grande aposta para o mercado de smartphone em 2016 são celulares com modem integrado de décima categoria, o que garante uma incrível velocidade de 500 Mbps. No entanto, uma fonte coreana alega que Samsung pretende ir além e passar dessa marca já no próximo ano, mesmo que não haja redes disponíveis para tirar todo esse potencial no momento, mas já deixa o Galaxy S7 preparado para o futuro.

Não apenas isso, mas a fonte também reforça um rumor anterior sobre a possível data de lançamento do Galaxy S7. É informado que o próximo flagship da sul-coreana realmente poderá ser revelado já em fevereiro. A empresa estaria com o produto pronto em janeiro e realizaria um evento já no mês seguinte. Assim, o sucessor do Galaxy S6 chegará mais cedo do que estamos acostumados a ver.

É bom lembrar que Samsung poderá lançar modelos específicos para cada região. Nos Estados Unidos e China espera-se pela variante com Snapdragon 820 da Qualcomm. Já na Índia a empresa pretende apostar no Exynos 7420, o mesmo que é usado nos atuais modelos topo de linha da companhia. Enquanto o resto do mundo receberá o novo Exynos 8890 que promete um grande avanço em termo de desempenho.

Se todas essas informações forem reais, então podemos aguardar por um excelente produto para concorrer com os grandes lançamentos de 2016. Ainda mais que é comentado que o Galaxy S7 chegará com preço inferior ao do seu antecessor no lançamento, podendo ser até 10% mais barato.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *