Últimas

Gameloft finalmente libera Asphalt Nitro gratuitamente na Play Store

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Gameloft revelou no começo do ano o seu novo game de corrida Asphalt Nitro, uma versão especial de sua série de alta adrenalina para dispositivos Android com baixa capacidade. O jogo pesa somente 15MB graças a uma tecnologia exclusiva da produtora, mas apesar do seu pequeno tamanho, a empresa garante que o título conta com “gráficos 3D incríveis e muito conteúdo.” Ao todo, são 10 carros disponíveis para os jogadores que podem ser comprados com a moeda do jogo no modo carreira. Dentre eles, vale citar o Mitsubishi Lancer Evo X, a Lamborghini Veneno e a Ferrari LaFerrari.

São 6 temporadas no modo carreira com eventos diferentes, com destaque para o inédito “Captura”, onde você vai para o lado da polícia e deve capturar (destruir, no caso) algum corredor. As pistas estão espalhadas por diversos países, como já acontece em outros títulos da franquia e, para a “surpresa” dos jogadores, o Brasil está incluso. São 7 países ao todo, cada um com sua versão invertida.

[embedded content]

A jogabilidade é a mesma de outros jogos e ele inclui as rampas de Asphalt 8. O sistema de nitro também é o mesmo, e você pode usar os três níveis de velocidade ou o “super nitro” tocando no momento certo. Já o modo multiplayer envolve conectividade com o Facebook, e oferece logo de cara um belo bônus de créditos e os seus amigos se tornam os pilotos adversários. Além disso, a empresa traz também os eventos de tempo limitado, com recompensas variadas.

Antes exclusivo da loja de apps da Gameloft, Asphalt Nitro finalmente é lançado na Play Store de forma gratuita para jogar. No entanto, como vemos em vários lançamentos da empresa, o jogo conta com vários adicionais que podem ser comprados no próprio aplicativo para turbinar o seu carro e tornar a jogatina mais fácil. A novidade é compatível com as versões mais recentes do Android, incluindo o Marshmallow. Para fazer o download de Asphalt Nitro basta conferir a novidade diretamente na Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *