Últimas

Gisele Bündchen faz pose ousada e causa ao refletir na web

Gisele Bündchen decidiu aproveitar a noite da última quinta-feira (19), para, por meio das redes sociais, refletir um pouco sobre a vida, e acabou chamando a atenção dos fãs principalmente pela foto que utilizou para compartilhar seus pensamentos na internet. 

Na imagem, a top aparece com uma pose pra lá de ousada, se olhando em um espelho, com os cabelos molhados e, aparentemente, sem usar nenhuma peça de roupa para cobrir a parte superior de seu corpo. 

“‘Seja um reflexo do que você gostaria de receber. Se você quer amor, dê amor. Se você quer verdade, seja verdadeiro. Se você quer respeito, respeite. O que você distribui sempre retornará'”, escreveu a loira para legendar a foto, uma das várias realizadas pelo fotógrafo Nino Munoz, durante um entre os milhares de ensaios fotográficos dos quais ela já participou em toda a sua carreira. 

“Isso chega a ser mais do que perfeição”, comentou uma fã, na própria postagem, enquanto outras duas escreviam, respectivamente, “Deusa mor” e “Nosso mantra diário”. 

Falando neste âmbito profissional, mesmo tendo se aposentado das passarelas, a modelo continua a todo vapor em suas campanhas e ensaios fotográficos, além de estar conseguindo encaixar em sua agenda várias presenças em eventos, que concilia com a curtição da família, especialmente o maridão, Tom Brady, e os filhos, Benjamin e Vivian. 

Recentemente, inclusive, Gisele esteve no Brasil para lançar, tanto na presença dos fãs, quanto de seus amigos famosos, seu livro fotográfico, que reúne várias imagens feitas ao longo de seus 20 anos de carreira, e que já está sendo um sucesso. 

Gisele Bündchen ‘ensina’ português para Tom Brady
Gisele Bündchen dá ‘beijinho’ na filha durante diversão
Filha rouba a cena em passeio com Gisele Bündchen
Gisele Bündchen assinou contrato milionário aos 20 anos

Gisele Bündchen faz pose ousada e causa ao refletir na web

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *