Últimas

Gisele sobre casamento: "passamos por momentos difíceis juntos"


Modelo ainda revelou como foi saber que Tom estava esperando um filho com a ex-namorada logo no início do relacionamento


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A modelo Gisele Bündchen abriu o jogo sobre seu casamento com Tom Brady em entrevista a CBS nesta terça-feira (10). A TOP chegou a afirmar à emissora que passou por uma fase complicada no relacionamento, mas não citou os rumores de que teria sido traída ou que pensou em se separar do jogador.

Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que nós passamos por alguns momentos difíceis juntos. Daí que você sabe quem são os seus amigos de verdade e que te amam. Meu pai sempre me dizia que a qualidade da nossa vida depende da qualidade dos nossos relacionamentos. Não importa os desafios que passamos, sempre contamos com o apoio um do outro. Isso é a coisa mais importante que podemos ter em vida. Um sistema de amor”, explicou ela.

Gisele ainda revelou como foi saber que Tom estava esperando um filho com a ex-namorada logo no início do relacionamento: “foi um desafio. Estava namorando este cara, nós nos conhecemos e começamos a namorar. Tudo estava ótimo e surgiu isso da gravidez. Pensei continuo ou é melhor sair correndo?”.

Tags:Crise, Gisele Bündchen, Tom Brady, Casamento, Relacionamento

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *