Últimas

Globo ainda não aprovou versão americana de “O Rebu”

Postado em 3 de novembro de 2015 às 7h00 – Atualizado em 3 de novembro de 2015 às 4h54

rebu

Divulgação: Rede Globo

Ao contrário do que circulou na imprensa, a Globo ainda não autorizou emissora americana de realizar uma nova versão da história clássica “O Rebu”, sucesso brasileiro em duas versões.

O site americano “Deadline” informou que a emissora estadunidense ABC estaria preparando uma terceira versão para a clássica história, a cargo dos diretores do seriado “Gossip Girl”. No entanto, a rede de televisão carioca ainda não aprovou a adaptação e os canais seguem negociando.

Se aprovado, a produção deverá se chamar “The Party” (A Festa), com estreia para o fim de 2016 e, assim como na versão original, narrará os acontecimentos e investigações durante as vinte e quatro horas do acontecimento de um crime, com flashbacks, narrativas e depoimentos de personagens a fim de que verdadeiro culpado seja encontrado.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *