Últimas

gMaps é atualizado na Windows Store com suporte ao Simple Latitude e outras novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Como a Google não disponibilizou até o momento um cliente oficial de acesso a várias de suas ferramentas, desenvolvedores independentes aproveitaram a ausência para disponibilizar alternativas na Windows Store, como o caso do gMaps. Este aplicativo permite utilizar o Google Maps em seu Windows Phone sem qualquer problema, possuindo até mesmo uma interface adaptada para o padrão visual da plataforma com ênfase nas tiles.

Agora, o prático app foi atualizado, chegando em sua versão de número 3.2 e ganhando uma série de novidades e correções interessantes para seus usuários. Dentre as principais alterações realizadas pela equipe de desenvolvedores, temos a chegada do suporte ao Simples Latitude, permitindo que você consiga manter-se atualizado com as localizações visitadas por amigos e parentes, sendo basicamente uma rede social de mapas. Além disso, tivemos melhorias no modo de direção e mudanças na UX, permitindo que os controles sejam “escondidos” para uma melhor visualização de seu trajeto.

A lista completa com as alterações inclui:

  • Integração com Simple Latitude http://drmtm.us/g32
    • Agora você pode usar uma conta para gMaps e aplicações Simple Latitude
    • Compartilhar sua localização com amigos e família onde quer que esteja
    • Veja seus amigos no mapa
  • As melhorias na interface do usuário no mapa com a capacidade de ocultar controles do mapa
  • Compras in-app listadas em uma única tela
  • Modo de Condução agora trabalha dentro do gMaps

Com as mudanças, é esperado que o gMaps possa ser uma opção ainda melhor para quem está acostumado a utilizar o Google Maps e não deseja usar a ferramenta disponibilizada por padrão pela Microsoft em sua plataforma.

Para baixar o gMaps basta acessar a Windows Store em seu dispositivo e realizar o download de cerca de 9MB gratuitamente, lembrando que existem algumas compras internas com funções extras e retirada de propagandas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *