Últimas

Google Keep para iOS recebe extensão de compartilhamento e permite copiar notas para o Docs

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Google Keep para dispositivos iOS foi atualizado com uma nova extensão de compartilhamento, o widget chamado “Hoje”, e também recebeu a capacidade de copiar as notas criadas pelos usuários neste aplicativo para o Google Docs.

Este serviço da Google foi lançado para fazer frente ao Evernote e, claro, tem com objetivo permitir aos usuários fazerem anotações, escrever suas ideias e pensamentos, anotar seus compromissos, criar listas de afazeres e metas. Com sua interface simples e atraente, podemos criar anotações no melhor estilo “post-its” e aplicar diversas cores conforme o desejado, sendo disponibilizado uma paleta de oito opções diferentes de cores. Keep ainda permite inserir anotações de foto e áudio.

Agora, com a recente atualização para os aparelhos da Apple, o aplicativo também permite copiar os conteúdos registrados nas notas para um documento da conta do Google Docs. Já com o novo recurso “Hoje”, fica mais fácil acessar o Keep na visualização do widget a partir da Central de Notificações.

A atualização também ajuda o usuário a compartilhar notas e conteúdo facilmente com a nova extensão de compartilhamento para iOS e houve as tradicionais correções de bugs e melhorias no desempenho.

O serviço de produtividade está disponível gratuitamente, com disponibilidade em português, e os usuários já podem adquirir a mais recente versão na página do Keep para iOS na App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *