Últimas

Governo do Estado vai apurar envolvimento de agentes públicos em fuga de presos neste fim de semana

Após reunião no Palácio do Campo das Princesas, convocada pelo Governador Paulo Câmara, foi decidido que o Governo do Estado vai tomar todas as providências necessárias para apurar o envolvimento de agentes públicos – policiais militares e agentes penitenciários – na facilitação para fuga de detentos do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado.

A reunião extraordinária foi convocada após a fuga de presos Curado e na Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, neste fim de semana. Na tarde deste domingo (08), também houve tumulto no Cotel, em Abreu e Lima.

O governador também determinou a adoção de medidas para a melhoria da infraestrutura tanto na Penitenciária Barreto Campelo, onde foi registrada uma explosão na muralha na madrugada deste domingo (08), quanto no Complexo do Curado.

A reunião no Palácio das Princesas contou com as presenças dos secretários Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos), Antônio Figueira (Casa Civil), Danilo Cabral (Planejamento e Gestão), Milton Coelho (Administração), do secretário-executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, e do procurador-geral do Estado, César Caúla. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *