Últimas

Grazi Massafera para a Cosmopolitan: “Se eu não atuasse, gostaria de ser babá”

Grazi Massafera em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Fabio Bartelt/ Revista Cosmopolitan

Grazi Massafera em seu ensaio para a Cosmopolitan – Foto: Fabio Bartelt/ Revista Cosmopolitan

Grazi Massafera é a grande estrela da edição de dezembro da revista Cosmopolitan. À publicação, a atriz contou que é tão apaixonada por crianças, que se não estivesse na televisão, tentaria o serviço de babá.

“Se eu não atuasse, gostaria de ser babá. Criança é tudo de bom, adoro ficar horas em volta delas”, contou a mãe da pequena Sofia, de 3 anos. A música também seria uma opção, segundo ela: “Se eu tivesse uma voz bonita, gostaria de ser cantora”.

Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, a atriz aproveitou o espaço na revista para falar sobre os seus heróis fora da ficção: “Minha mãe e meu pai, não tem jeito de escolher outras pessoas. Mas também um pouco de cada profissional que me ajudou a descobrir ser atriz, mas não posso falar um que seria injusta com o resto”.

Aos 33 anos, Grazi contou que pensa bastante antes de tomar qualquer decisão, e que não leva a vida por impulso: “Antes de tomar qualquer atitude, avalio se aquilo tem a ver com o que penso e falo. Essa é minha receita para ter mais equilíbrio”, completou.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *