Grazi Massafera: "Se eu não atuasse, gostaria de ser babá"

Mãe zelosa da pequena Sofia, de 3 anos, Grazi Massafera nutre um carinho especial por crianças. E revelou em entrevista à revista Cosmopolitan de dezembro, que já pensou em fazer disso um trabalho. 

 

“Se eu não atuasse, gostaria de ser babá. Criança é tudo de bom, adoro ficar horas em volta delas”, disse a loira. 

 

Feliz e realizada após o sucesso como Larissa de Verdades Secretas, novela recentemente exibida na Globo, Grazi revelou outra profissão que exerceria.

 

“Se eu tivesse uma voz bonita, gostaria de ser cantora”.

 

Aos 33 anos, a atriz contou à publicação que sua maior qualidade é a simplicidade, e o orgulho, seu pior defeito. Solteira desde que assumiu o fim do casamento com Cauã Reymond, em 2013, Grazi Massafera apontou ainda que caráter é a característica que mais admira num homem.


Natural de Jacarezinho, no interior do Paraná, a loira falou com carinho sobre seus heróis da vida real, e destacou a família e aqueles que a ajudaram a consolidar a carreira de atriz.

 

“Minha mãe e meu pai, não tem jeito de escolher outras pessoas. Mas também um pouco de cada profissional que me ajudou a descobrir ser atriz, mas não posso falar um que seria injusta com o resto”.

 

E a serenidade aparente não é um engano: Grazi Massafera contou que não é do tipo que toma decisões por impulso. 

 

“Antes de tomar qualquer atitude, avalio se aquilo tem a ver com o que penso e falo. Essa é minha receita para ter mais equilíbrio”, afirmou.

 

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *