Gretchen afirma que bumbum não é o mais importante em filme

Elogiadíssima pela excelente forma física que tem exibido na novela Totalmente Demais, da Globo, Juliana Paes – conforme OFuxico já noticiou – tem a preferência de Gretchen para viver a Rainha do Bumbum no cinema. A cantora disse que ficaria muito feliz caso ela aceitasse mesmo o desafio, mas ressaltou que o bumbum não é um fator tão determinante para a personagem.

“Fico muito feliz se ela aceitar. As qualidades dela estão no talento e na desenvoltura em fazer papéis diferentes. O bumbum nao é o mais importante”, disse Gretchen ao jornal Extra.

Enquanto Juliana Paes acerta a sua participação no filme que contará a vida da cantora, Emanuelle Araújo já é dada como certa para interpretar a artista no longa que vai contar a história do palhaço Bozo.

“Quanto a Emanuelle, também achei perfeito. Gosto da determinação e da coragem que ela tem. As duas são incríveis e maravilhosas. Me sinto honrada em poder ser interpretada por elas”, ressaltou a mãe de Thammy.

Em seu recém-lançado livro Gretchen, Uma Biografia Quase Não Autorizada, a cantora cita o nome de Anitta para representá-la.

“Gosto dela. Sou fã da sua beleza e do seu talento. Tem temperamento e consistência. Remete a mim no passado, com aquela energia e ousadia, jovem, e espontânea, mostrando ao que veio e sem medo de ser ou falar o que pensa. (…) Um tabloide americano chegou a anunciar que ela era a minha sobrinha. Mas vamos combinar que há semelhanças. (…). E se um dia fizerem um filme sobre a minha vida, seria uma das cotadas para me representar. Ela vai longe”, disse ela.

Gretchen faz ensaio para álbum de seu sexto casamento
Gracyanne pode substituir Gretchen na Fazenda

 

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *