Gretchen aprova escolha de Juliana Paes e Emanuelle Araújo para filmes sobre sua vida: ‘O bumbum não é o mais importante’

Cotada para interpretar a rainha do bumbum no cinema, Juliana Paes tem o total aval de Gretchen para o papel. Em conversa com o EXTRA, a mãe de Thammy elogiou a atriz de “Totalmente demais” e disse que ficaria muito feliz caso ela aceitasse mesmo o desafio. Para Gretchen, o bumbum não é um fator tão determinante para a personagem.

“Fico muito feliz se ela aceitar. As qualidades dela estão no talento e na desenvoltura em fazer papéis diferentes. O bumbum nao é o mais importante”.

Mas enquanto Juliana Paes acerta a sua participação no filme que contará a vida da eterna rainha do bumbum, Emanuelle Araújo já é dada como certa para interpretar a artista no longa que vai contar a história do palhaço Bozo.

Gretchen é chamada até hoje de rainha do bumbum

Gretchen é chamada até hoje de rainha do bumbum Foto: Divulgação

“Quanto a Emanuelle, também achei perfeito. Gosto da determinação e da coragem que ela tem. As duas são incríveis e maravilhosas. Me sinto honrada em poder ser interpretada por elas”.

Em seu recém-lançado livro “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”, a cantora cita o nome de Anitta para representá-la.

“Gosto dela. Sou fã da sua beleza e do seu talento. Tem temperamento e consistência. Remete a mim no passado, com aquela energia e ousadia, jovem, e espontânea, mostrando ao que veio e sem medo de ser ou falar o que pensa. (…) Um tabloide americano chegou a anunciar que ela era a minha sobrinha. Mas vamos combinar que há semelhanças. (…). E se um dia fizerem um filme sobre a minha vida, seria uma das cotadas para me representar. Ela vai longe”, disse ela.

Anitta mostrou que tem rebolado

Anitta mostrou que tem rebolado Foto: Alex Nunes / Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *