Gretchen revela que cantor Chrystian a traía com chacretes


“Ele ainda teve a cara de pau de declarar que transou com a Rita Cadillac”, afirmou cantora


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Gretchen fez várias revelações em sua biografia. Em um trecho do livro, ela afirma ter sido traída pelo cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf, e que por isso ficou pouco tempo com ele.

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, disse ela, segundo informações do jornal ‘Extra’.

Gretchen afirmou que saiu de casa após descobrir as traições e não levou nada: “pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (…) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”. 

Tags:Biografia, Gretchen, Traição, Relacionamento, Chrystian

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *