Gretchen revela que faturou R$ 1,5 milhão com filme pornô


Cantora disse que, na época, os filhos e sua irmã, Sula Miranda, não concordaram com a atitude dela


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Em sua biografia, ‘Gretchen, uma biografia quase não autorizada’, que chegou às livrarias no mês de outubro, Gretchen revelou que conseguiu faturar R$ 1,5 milhão com o filme pornô que fez com o ex-marido Guto Guitar. “Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim… Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio”, contou.

Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação

Para a publicação, escrita por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto, a cantora afirmou que, na época, os filhos e sua irmã, Sula Miranda, não concordaram com a atitude dela. “Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão”, disse.

Apesar do trabalho ter rendido bons frutos, Gretchen afirmou que não pretende repetir a dose: “Paguei e ainda estou pagando, talvez pegue eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente”.

Tags:Revelação, Gretchen, Biografia, Cantora, Corpo, Pele, Intervenções, Plasticas, Rosto, Obra, Livrarias

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *