Gretchen teria gasto R$ 500 mil em plásticas

A  recém-lançada biografia de Gretchen revela curiosidades bem mais interessantes que seus relacionamentos. Aos 56 anos, a Rainha do Bumbum garante que a parte mais famosa do seu corpo nunca viu a cor de um bisturi. No livro que conta sua vida, Uma Biografia Quase Não  Autorizada, ela admite que já gastou muito dinheiro com plásticas. 

 

As intervenções começaram em 1983, um ano depois do nascimento de Thammy, seu primeiro filho.

  

“Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, conta no livro.

 

A cantora admite já ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia, depois de ter tido seus gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações  nem comenta as plásticas que teria feito no rosto. 

 

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *