Últimas

Guilhermina Guinle esbanja alegria para exibir novo visual

Guilhermina Guinle decidiu aproveitar esta semana para se despedir dos cabelos loiros, que exibiu na novela Verdades Secretas. 

Por meio do perfil oficial que possui no Instagram, a atriz mostrou suas novas madeixas, bem mais escuras, além de aproveitar a ocasião para deixar claro que ficou extremamente contente e feliz com o novo visual. 

“Adoro mudanças…Mudança de endereço, de roupa, de trabalho, de lugares, viagens…De vida…Novos rumos…Novos ares!! E adoro mudar o cabelo!! De corte, de cor…Aí vai a minha última foto loira!! Mudando agora!! Despedida do loiro”, escreveu ela antes de se submeter aos procedimentos, em um renomado salão de beleza, onde passou horas. 

Como não podia deixar de ser, os fãs logo aprovaram as mudanças que a artista fez, além de aproveitarem a mesma rede social para enchê-la com os mais diversos elogios e palavras de muito amor e carinho. 

“Ficou maravilhosa, se isso ainda for possível!!”, escreveu uma seguidora, sendo logo acompanhada por outro, que comentou “A verdadeira obra do Divino!!”. 

Atualmente, Guilhermina tem aproveitado o descanso do trabalho para cuidar da família, principalmente da filha, Minna, fruto do casamento com Leonardo Antonelli, irmão da também atriz Giovanna Antonelli. 

As férias da atriz, porém, já estão com os dias contados. Conforme OFuxico já noticiou, a mais nova morena do meio artístico deve interpretar uma vilã na próxima novela das 18h da Globo, Eta Mundo Bom, escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo autor da última trama das 23h, em que deu vida à personagem Pia. 

Guilhermina Guinle embarca no Rio de Janeiro
Guilhermina Guinle será vilã em nova trama de Walcyr Carrasco
Camila Queiroz pega no bumbum de Guilhermina Guinle
Looks! Fendas, decotes e longos marcaram evento em SP

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *