“Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada como essa”, diz Irene Ravache

Postado em 8 de novembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 8 de novembro de 2015 às 14h49

Reprodução

Reprodução

Sucesso de crítica e audiência, a novela das seis da Rede Globo “Além do Tempo”, tem um elenco de primeira. O casting é tão bom que até a veterana atriz Irene Ravache não poupou elogios.

Em entrevista ao Jornal O Dia, a atriz falou sobre os atores da trama, “Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada como essa. Os jovens atores também são ótimos. Eu sou suspeita porque gosto muito de trabalhar com esses jovens atores. Eu acho que marca uma touca quem não pega carona com eles”, afirmou Irene que diz ser besteira o preconceito com os iniciantes.

“Você achar que, por ter mais tempo de carreira, não tem o que aprender com eles, está marcando uma touca violenta sob o meu ponto de vista”, disparou.

Questiona sobre o espaço dedicados aos atores mais velhos, Ravache afirma que existe sim, mas criticou a diferença salarial, “Ela não para de trabalhar e ganhar prêmios! Eu nunca parei de trabalhar, embora não ache que sou um modelo adequado para isso. O que acontece é que, de um modo geral, o mercado masculino sempre é melhor do que o mercado feminino. Até pelos salários, que são mais generosos. Acho que as atrizes são mais disponíveis”, encerrou.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *