Últimas

Hélio de La Peña faz mudanças parasua estreia em novela; entenda


Após viver diversos personagens no ‘Casseta e Planeta’, o comediante embarca na trama de ‘Totalmente Demais’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O comediante Hélio de La Peña, que tem sua marca registrada por interpretar diversos personagens como ‘Marcelo Antolindo’ e ‘Héliena’, apresentados na série exibida pela Rede Globo, ‘Casseta e Planeta’ vai fazer sua estréia no dia 9 de novembro na novela ‘Totalmente Demais’.

Segundo informações da coluna ‘Tv e Famosos’, do portal ‘Uol’, essa é a primeira vez que Hélio está em uma novela “de verdade”. “No começo, foi um desafio, porque tem humor, mas o tom é outro. Tive que sair do registro de caricatura e ir para o real. Tive que baixar a bola. Em certos momentos me perguntava: ‘Será que isso está ficando engraçado?’. É porque a graça está num outro nível”, explica.

Os espectadores também vão ter que acostumar com novo tipo de humor interpretado pelo artista. Na atração, Hélio dá vida a um contador da empresa de cosméticos ‘Bastulle Zé Pedro’, que é casado com Dorinha, interpretada por Samantha Schmütz e é cunhado de Carolina, vivida por Juliana Paes.

Foto: Reprodução/Gshow

O humorista já imagina como deve ser a expectativa dos telespectadores: “Criei uma imagem forte no ‘Casseta’. No início podem estranhar, esperar que eu faça uma comédia rasgada. Espero supreender positivamente esse público”. 

“Não sou animador de rodinha de bar, tenho uma vida mais tranquila, mais relax. Gosto de coisas que as pessoas não imaginam. Gosto de drama, de ‘Breaking Bad. Mas também tiro coisas da minha vida para o humor”, conta.

Ainda segundo a publicação, a nova etapa do comediante exige uma atenção maior no set de gravação e intensividade nos estudos de texto. La Penã conta que em casa também está tendo adaptação em relação a nova fase: “Meus filhos também estão estranhando. Tive que cortar o cabelo, adotar um visual mais comportadinho. Um dia, na preparação, eu tinha que sair de casa vestido como o personagem, que é advogado. Meu filho perguntou: ‘Pai, você vai procurar emprego?'”. 

Tags:Hélio de La Peña, Estreia, Novela, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *