Últimas

Homem ameaça pessoas com espada samurai em Apple Store de Nova York

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na tarde de sexta-feira, 20, clientes e funcionários da Apple Store localizada na Quinta Avenida, em Nova York, presenciaram o que pode ser um dos feitos mais interessantes que já aconteceram nas lojas da companhia. De acordo com um relatório da ABC 7 NY, um homem entrou na loja e subiu as escadas de vidro transparente, que fazem da loja uma das mais icônicas da Apple, e começou a acenar uma espada samurai enquanto gritava algumas coisas que não faziam o menor sentido.

O rapaz, que não teve seu nome revelado pela polícia de Nova York, foi escoltado para fora da Apple Store, enquanto que os funcionários da loja faziam uma espécie de proteção para que ele não atingisse os clientes. Ele foi levado em custódio por dois oficiais do Departamento de Polícia de Nova York. Testemunhas oculares do fato afirmaram que, pouco antes dele ser detido e levado por policiais, aparentemente o sujeito queria causar algum dano a si mesmo com a espada.

Ele foi levado para um hospital de Nova York e, graças a ação rápida dos funcionários da loja e da polícia de NY, ninguém ficou ferido. Até agora, não ficou claro quais foram os motivos que levaram o homem a fazer isto, e também não sabemos se ele realmente queria se ferir no meio da loja.

Até o momento de publicação deste artigo, a Apple não havia se pronunciado quanto ao assunto.

Um vídeo-reportagem falando sobre o assunto (em inglês) pode ser assistido logo abaixo e foi gravado pela ABC 7 NY com imagens exclusivas do rapaz exibindo a espada samurai no topo da escada.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *