Homem é morto a tiros dentro de bar no município de Arapiraca, Alagoas

Vítima foi identificada como Sérgio Mauro Silva Barbosa, o ‘Chapolin’. Caso semelhante, também no domingo (15), aconteceu em São Sebastião

Um homem foi morto a tiros em um bar, no último domingo (15),  na Rua São Paulo, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada como Sérgio Mauro Silva Barbosa, 43, o “Chapolin”.

O 3º BPM informa ainda que, segundo testemunhas, Barbosa estava dentro do estabelecimento, conhecido como “Bar da Amizade”, quando dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, dispararam contra a vítima e fugiram do local.

Os policiais realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Além da PM, equipes da Polícia Civil e dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados.

São Sebastião
Um homem também foi assassinado dentro de um bar, no domingo, no município de São Sebastião. O 3º BPM relata que Edvaldo da Silva Galdino, 28, foi atingido por disparos de arma de fogo, quando estava dentro do “Bar do pequeno”.

Os policiais afirmam que o dois suspeitos, que também estavam em uma motocicleta, realizaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares realizaram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *