Últimas

Hospital norueguês vai distribuir Lumias entre seus funcionários para facilitar atendimento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Como parte de um processo para agilizar suas operações, um hospital na Noruega distribuiu 1.500 smartphones Lumia para que os funcionários pudessem se comunicar entre si de forma mais rápida e dinâmica. O Hospital Østfold Kalnes em Sarpsborg decidiu adotar os smartphones para ajudar os funcionários a manter o controle sobre o sistema de alertas de pacientes, horários de remédios e muito mais.

Como parte do lançamento desta iniciativa, cada telefone será configurado com aplicações especiais para uso no hospital. A ideia é criar várias funções novas, como o envio de alertas para os trabalhadores do hospital quando um equipamento se desconectar, quando os suprimentos chegarem nos depósitos da clínica e muito mais.

O hospital também deve utilizar as cores diferentes dos aparelhos Lumia usuais para distingui-los do uso. Cada cor representa a função destes dispositivos e que os funcionários podem utilizá-los. Para saber mais, você pode conferir o site do Hospital, ainda que a língua norueguesa possa aparecer como um pequeno problema para os não falantes. Claro que você sempre pode se valer de uma ajudinha do tradutor.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *