Últimas

Huawei, em 11 de novembro, trará novidades e promoções da linha Honor

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Huawei está reunindo sua melhor equipe de palestrantes e publicitários para um evento marcado na quarta-feira desta semana, 11 de novembro, especificamente amanhã. A companhia chinesa publicou oficialmente o convite, em forma de teaser, em relação à sua próxima festividade, chamando-o de ‘Honor Gala Day’, ou dia de gala Honor, refletindo na alta possibilidade de um novo integrante desta família de dispositivos portáteis dar as caras formalmente no palco. Corroborando tal especulação, vários modelos Honor foram mostrados pela empresa asiática na imagem convidativa, portanto, caso seja um dos interessados por essa série de celulares, é válido acompanhar atentamente os próximos passos da fabricante oriental.

Honor Gala Day, embora possa servir como a data de lançamento de um novo modelo, possui um sentido primário mais voltado para o marketing. No dia informado pela marca da China, uma promoção em diversas varejistas será realizada, abaixando fortemente os preços de todos os membros da linha Honor de celulares em países pré-selecionados pela companhia asiática, incluindo Malásia, Rússia, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália e Países Baixos, República Checa, Eslováquia, Hungria, Romênia, países do Conselho de Cooperação do Golfo, Irão, Paquistão, Vietnã, México e Índia, tanto economias estáveis, quanto as emergentes. Isto, definitivamente, dará impulso à popularidade de uma das maiores fabricantes de smartphones, em nível internacional.

Naturalmente, é de conhecimento público que a Huawei não atua fortemente no Brasil, trazendo apenas alguns modelos para cá, e nunca os mais recentes. Relembrando, o melhor dispositivo já lançado por aqui pela empresa oriental em território tupiniquim foi o Ascend P7, criado há anos por ela. Sabendo disto, não tenha expectativas de que a família Honor entrará em promoção por aqui, já que não há nenhum integrante dessa série comercializado oficialmente em solo verde e amarelo. Quem sabe, após o grande evento, o sucesso da chinesa aumente exponencialmente, permitindo que ela invista em outros mercados, como o brasileiro, portanto é válido torcer para que tudo dê certo para a empresa nos próximos meses.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *