Huawei está trabalhando para melhorar câmeras dos seus dispositivos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Huawei é uma das fabricantes de dispositivos móveis que está mais crescendo no mercado, há algum tempo até ela revelou que seus números foram incríveis no último trimestre, e que provavelmente será ainda maior no próximo trimestre. Sem contar que recentemente surgiram informações indicando que a companhia conseguiu subir para o posto de segunda fabricante de dispositivos Android que mais vende na Europa, atrás apenas da Samsung.

Apesar de possuir bons dispositivos, a empresa chinesa sabe que não oferece boas opções de câmera, e por isso foi realizada uma reunião em Pequim com os executivos da empresa. Além disso, eles também notaram que haverá diversos aprimoramentos com o Kirin 950, até para a câmera.

A companhia anunciou o processador Kirin 950 nessa semana, e com ele diversas novidades que os próximos dispositivos da empresa ganharão. O novo chip não ajudará apenas no funcionamento geral do aparelho, com ele a câmera chegará com mais potência aos consumidores.

De acordo com informações do vice-presidente de produto da Huawei, Bruce Lee, a equipe do Kirin 950 se juntou em 2013, e desde então começaram a trabalhar para trazer melhorias para as câmeras. Finalmente eles poderão botar seus conhecimentos em ação, sem contar que também há um novo software de processamento de imagem que a empresa estava trabalhando.

A Huawei está tomando pequenos passos para melhorar seus dispositivos, e a não tentativa de criar um dispositivo perfeito e utópico é algo ótimo, já que ela pode cada vez mais oferecer boas opções para os consumidores. Em breve a fabricante chinesa deve liberar mais informações, que provavelmente agradará seu público.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *