Últimas

Huawei Mate8 aparece em mais um vazamento, desta vez em vídeo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Huawei Mate8 deu o ar da graça em mais um novo vazamento, complementando as imagens vazadas ainda nesta terça-feira, 17 de novembro, que mostram os possíveis detalhes da estrutura usada pela companhia chinesa em seu próximo flagship, incluindo a estrutura feita inteiramente em metal. Desta vez, a novidade aparece em um vídeo renderizado que mostra os prováveis contornos da carcaça, comprovando o design já visto anteriormente, portanto há boas chances da aparência ser realmente aproveitada pela empresa asiática em seu futuro carro-chefe. O autor da publicação, que mostra os detalhes aprofundados do sucessor do Ascend Mate7, é o @OnLeaks, uma das contas no Twitter especialistas no mercado de telefonia móvel.

[embedded content]

Nota-se os mesmos parâmetros encontrados nas imagens publicadas anteriormente do Huawei Mate8, incluindo um design arrojado, incluindo um leve ângulo convexo em seu painel posterior, priorizando a ergonomia na hora de segurá-lo na palma da mão, saídas para o som na parte inferior da estrutura, provavelmente trabalhando com dois alto-falantes distintos a fim de promover uma experiência sonora de qualidade, carcaça que preza sua situação ‘premium’, sendo feita inteiramente de metal, além das aberturas posteriores, que incluem um sensor fotográfico principal, LED para iluminar as imagens antes da captura e o leitor de impressões digitais, que colocará um fim nas senhas para desbloquear a interface do dispositivo.

Em termos técnicos, revisando a documentação liberada pelo TENAA, evidencia-se que o Huawei Mate8 contará com uma tela de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset HiSilicon Kirin 950, desenvolvido pela própria empresa asiática, trazendo processador de oito núcleos ARM Cortex A72, rodando a 2,2 GHz cada, ARM Mali T880 como placa gráfica, 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo, ou não, ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, ambas sendo capazes de gravar vídeos em Full HD, e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

Huawei confirmou o anúncio formal do Mate8 para um evento marcado em 26 de novembro, enviando convites aos jornalistas locais e teasers ao público a fim de elevar as expectativas para o lançamento. Acompanharemos a cerimônia especial por meio de um vídeo streaming que a companhia chinesa irá disponibilizar, e todas as novidades do palco estarão presentes num piscar de olhos em nosso feed, não deixe de estar por aqui.

O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *