Últimas

Igor Rickli recebe elogios de dançarina após classificação

Igor Rickli faz parte de um dos quatro casais que mais estão se destacando na atual temporada do quadro Dança dos Famosos. Além de estar bem contente com a notícia, o ator também recebeu diversos elogios de sua parceira de competição, Suelem Morimoto, que integra o balé do Domingão do Faustão. 

O Igor é muito estudioso e determinado, sempre quando tem dificuldades em alguma coisa leva para casa e fica treinando até ficar bom. Ele sempre chega com ideias de vídeos de dança que ele assiste na Internet e isso ajuda muito na elaboração das coreografias. Afinal, dançar é algo que acontece em parceria, não só como parceiro de dança na hora do show, mas dentro da sala de ensaio e na hora de criação também”, afirmou a bailarina, antes de também falar sobre a ansiedade que está sentindo com relação à possibilidade da dupla faturar o grande troféu do quadro. 

A expectativa está muito grande! Eu e o Igor estamos passando por fortes emoções no quadro, mas graças a Deus, ao publico e ao nosso esforço, estamos entre os quatro finalistas. Com esse tempo juntos no quadro, conseguimos compreender  o que funciona, o que pode ser melhorado,  o que é legal manter nas coreografias, colocando os pontos fortes em evidência,  isto é, criamos uma estratégia que está nos ajudando. Vamos continuar trabalhando em cima dos nossos desafios, manter nossa determinação e nos esforçar o máximo para continuar mostrando o melhor da gente a cada semana”, disse Suelem. 

Além de Igor, o último domingo (22) foi muito especial para Viviane Araújo. Com sua apresentação no ritmo de frevo, a atriz conquistou as notas mais altas do dia, e se emocionou ao voltar para a liderança da competição. 

Igor Rickli exibe músculos cuidando do jardim
Igor Rickli celebra o primeiro aniversário do filho na web
Após beijo no palco, Igor Rickli se derrete pela esposa
Com menor nota, Igor Rickli corre atrás do prejuízo na Dança

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *