Últimas

Igreja ameaça revelar todos os 'podres' de John Travolta

Leah Remini é a única que tem entregado os ‘podres’ por trás da seita de Tom Cruise, a Cientologia, da qual ela foi parte por 30 anos. Mas uma fonte da revista Star garante que não é só Remini que foi ameaçada pela igreja.

E com medo de perder mais membros famosos, como John Travolta, a igreja estaria ameaçando o ator com revelar detalhes ‘muito fortes’ de sua vida privada.

“E é justamente por isso que John não vai embora”, revela um informante.

“Desde a morte de seu filho Jett (janeiro/2009), que era autista e morreu após uma convulsão, supostamente derivada da síndrome de Kawasak que ele também sofria, John mudou com a igreja”, diz a fonte.

Kelly Preston, a mulher do ator, não abandonou completamente a Cientologia, mas segundo uma pessoa próxima, sua presença já não é tão forte no lugar.

“Ela ouviu de muita gente que eles negligenciaram a saúde de Jett, que era tratado com ‘purificação’ da igreja e só tomava um remédio para evitar as convulsões. Isso lhe fez duvidar da seita, porque eles não autorizavam o casal a revelar o autismo de Jett. Mas John continua presente, e foi ameaçado se tentar sair”.

Leah Remini contrata seguranças por causa de ameaças
Katie Holmes não gostou de ser mencionada por Leah Remini em livro
Livro revela passagem polêmica de Tom Cruise e Katie Holmes

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *