Últimas

Imagens vazadas revelam design dos novos Galaxy A3 e A5

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já vimos vários rumores sobre a segunda geração da série Galaxy A. Agora surgem as primeiras imagens dos novos intermediários com design premium da fabricante sul-coreana, o que já deixa claro o que muitos esperavam: aparência de Galaxy S6, componentes de melhor qualidade e interface TouchWiz com todas as mudanças vistas nos recentes lançamentos da Samsung.

O que sabemos até agora do novo Galaxy A3 remete a uma tela Super AMOLED de 4,7 polegadas e resolução HD, processador quad-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels e outra frontal com capacidade de 5 megapixels. Já o Galaxy A5 terá uma tela de 5,2 polegadas com painel Super AMOLED Full HD, chipset Exynos octa-core, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. A capacidade fotográfica é a mesma do seu irmão menor. Ambos sairão de fábrica com Android 5.1 Lollipop, mas terão atualização garantida para o Marshmallow no começo de 2016.

Como pode ser visto nas imagens acima e abaixo, o design é bem parecido com o que foi visto da empresa recentemente. Abaixo da tela vemos o botão home de maior dimensão nesta geração mostrando que o mesmo deverá contar com leitor biométrico apurado, deixando a necessidade de deslizar o dedo para a leitura da digital, podendo usar o recurso apenas tocando de leve sobre ele. Além disso, isso garante que as novidades já chegam prontas para usar o Samsung Pay – sistema de pagamento digitais da empresa que vem se expandindo no mercado para concorrer com o Apple Pay.

Não há pistas sobre uma data de lançamento ou mercado que receberá inicialmente a nova geração. Apenas podemos esperar que a chegada dos novos membros da série Galaxy A esteja mais perto do que imaginamos. Samsung tem planos de lançar novos aparelhos ainda este mês, o que pode indicar que o A3 e A5 de segunda geração também estejam no meio.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *