Indicadores da Anatel indicam crescimento da Nextel em SP e RJ

Da Redação do site Tudocelular.com.br

As operadoras do Brasil estão cada vez mais oferecendo opções aos seus consumidores, por isso que anualmente são realizadas atualizações para os consumidores. Algumas companhias conseguem conquistar mais público, mas outras cada vez mais estão perdendo consideravelmente seus clientes. Novas informações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), indicam que a Nextel é uma das empresas em crescimento.

De acordo com alguns dados de setembro divulgados pela Agência, a operadora revelou um ótimo crescimento em São Paulo e no Rio de Janeiro. É bom lembrar que nesse ano a Nextel trouxe diversas novidades para os consumidores, como o “Meu Seguro”, uma oportunidade que oferece segurança aos consumidores.

Segundo os indicadores revelados pela Anatel, a Nextel foi a operadora que mais cresceu em relação aos planos pós-pago, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No caso do último estado citado, a companhia é a segunda mais utilizada em questão de internet 4G, só a Vivo continua na frente.

O 4G da companhia está em constante crescimento, só de agosto para setembro o número de clientes que começaram a usar a tecnologia foi de 40.600. Anualmente o número é de 513.597, ou seja, cerca de 21,3% do mercado de 4G no Brasil pertence a Nextel. Atualmente o Brasil já conta com 2,375 milhões de clientes de conexão 3G/4G.

A Nextel agora é a quarta maior do mercado em São Paulo, acima até da Oi. Cada vez mais usuários assinam seus serviços, só em setembro foram adicionados novos 65.900 consumidores, somando anualmente 452.163.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *