Últimas

Insiders do Windows 10 conseguem ver update Redstone nas configurações

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A próxima grande atualização do Windows 10 está mais perto do que nunca. De acordo com informações publicadas pelo WinBeta, alguns usuários puderam ver que a compilação “rs1_release” apareceu como uma atualização de software “natural” em seus computadores, e sabendo que a Microsoft já trabalha arduamente no desenvolvimento do update, é possível que o código já esteja praticamente pronto para seu lançamento oficial, embora ele não deva acontecer ainda neste ano.

A nomenclatura “_release” é geralmente enviada em compilações para Insiders, assim como já aconteceu para aqueles que participavam do programa Threshold 2 Insider Preview, que receberam o update “th2_release”. Com isto em mente, não é de se esperar que a atualização rs1_release de fato exista.

Mas, apesar de ter aparecido para um número bem pequeno de usuários, esta ação apenas garante que os usuários possam fazer o download do Redstone completo quando for lançado oficialmente.

Nas configurações do sistema, como pode ser visto na imagem abaixo, é possível ver um novo menu que inclui o download dos updates th2_release e rs1_release. Esse menu suspenso não era visto, até então, em nenhum outro computador, mesmo que estivesse registrado no programa de Insiders da Microsoft.

É claro, isto ainda pode ter sido um erro por parte da Microsoft que acabou revelando o download da atualização. E mesmo que a Microsoft já esteja trabalhando internamente no desenvolvimento do Redstone, a atualização ainda assim deverá chegar para os usuários dividida em duas ondas, como a empresa fez com o lançamento oficial do novo sistema.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *