Últimas

Instagram nega estar testando anúncios com 3D Touch e Apple Pay

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente surgiu um rumor de que o Instagram estaria testando anúncios para dispositivos móveis da Apple com base na tecnologia 3D Touch e também testes em pagamentos móveis usando Apple Pay. No entanto, em entrevista ao site SlashGear, um porta-voz da rede social negou estar realizando testes com o recurso sensível à pressão de toque dos usuários e que várias opções estão sendo exploradas para contribuir e melhorar o aplicativo, mas que não estão testando 3D Touch e Apple Pay por enquanto.

O comércio móvel é definitivamente um espaço que estamos olhando de perto. No entanto, isso não é algo no qual estamos testando neste momento“, informou o porta-voz do Instagram.

Os relatórios falando sobre este rumor começaram a ser publicados na semana passada, com informações de que o Instagram estaria testando a funcionalidade Peek e Pop do 3D Touch. Anúncios em fotos que aparecem no feed dos usuários, por exemplo, poderiam ser clicados até a medida em que menus flutuantes seriam abertos para explorar as opções de compra.

O mais bacana dessas transações pelo Instagram é que um usuário comum não teria a necessidade de sair do aplicativo para fazer uma compra, utilizando somente o próprio app para fazer tudo. Essa plataforma, no entanto, deveria existir dentro do Instagram e poderia gerar mais lucros à empresa.

Descobrir novas maneiras de impulsionar aplicativos para o ramo de pagamentos móveis vem sendo um desafio cada vez mais difícil para grandes empresas como o Instagram. Fazer com que uma base gigante de usuários faça essa migração é algo um tanto quanto difícil, mas não impossível, é claro. Atualmente o Instagram mostra publicações patrocinadas no feed dos usuários, embora nem sempre seja válido afirmar que este artifício, de fato, funciona.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *