Últimas

Instagram pode ganhar mais anúncios em breve

O Instagram pode, em breve, ganhar mais publicidade. Nesta quinta-feira, 5, Mark Zuckerberg e o CFO da rede social, Davis Wehner, comentaram os planos da empresa para o futuro na área da publicidade. De acordo com os executivos, o crescimento de ferramentas que bloqueiam anúncios na internet pode criar um colapso no setor nos próximos anos. Em uma tentativa de evitar um cenário desastroso e a consequente perda de dinheiro, a companhia tem pensado em novas maneiras de atrair anunciantes.

A primeira aposta do Facebook está nos serviços “visuais” de sua propriedade, como o Instagram. Isso significa que é possível que os usuários recebam cada vez mais anúncios, de maneiras cada vez mais intrusivas, podendo inserir propagandas até no meio dos vídeos de usuários.

Os vídeos no Facebook também podem fazer parte dessa estratégia. De acordo com Zuckerberg, os vídeos na rede social são assistidos 8 bilhões de vezes por dia, o que representa um bom índice e uma oportunidade de vender espaço a anunciantes.

Via Gizmodo 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *