Últimas

Instagram vai colocar mais publicidade na timeline dos usuários

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que o Instagram começou a adicionar propagandas na timeline dos seus usuários, infelizmente é algo necessário que a empresa precisou realizar para oferecer um serviço de qualidade. É claro que com o dinheiro arrecadado também é possível atualizar a rede social com mais possibilidades aos consumidores, recentemente a empresa até aproveitou o Halloween para testar sua nova curadoria de vídeos.

Nesta última quinta-feira (5/11) foi revelado que o Instagram pretende aumentar a quantidade de publicidade na rede social, agora os usuários visualizarão mais propagandas. E quem revelou as informações foi Mark Zuckerberg e o CEO do Instagram, Davis Wehner.

A novidade não é simplesmente para aumentar a receita da companhia, é também uma forma de combater os aplicativos que bloqueiam propaganda, que estão cada vez mais populares na internet. Com os ad blockers a empresa acaba perdendo muito dinheiro, ao inserir publicidade mais invasiva ela estará diminuindo a chance de queda da receita.

Algumas das propagandas serão exibidas até quando os consumidores estiverem assistindo aos vídeos da rede, e isso vale até para os vídeos que são inseridos no Facebook. Vale lembrar que há pouco foi revelado que na rede de Mark Zuckerberg os usuários assistem mais de 8 bilhões de vídeos por dia, ou seja, isso pode render muito dinheiro.

O aumento das possibilidades de vídeos do Facebook certamente é uma nova preocupação para a Google e seu serviço de streaming de vídeo, o YouTube. Mas é claro, as duas redes ainda oferecem propostas muito diferentes para uma competição acirrada, que atualmente não é o caso.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *