Instale os novos apps do Lumia 950 em seu smartphone Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft já está enviando os novos smartphones high-end Lumia 950 e Lumia 950 XL para os primeiros compradores e alguns deles são desenvolvedores independentes do fórum XDA, o que acaba rendendo novidades antecipadas também para os demais usuários da plataforma móvel de Redmond, como os arquivos para a instalação manual dos novos apps que chegaram com a renovada linha Lumia e o Windows 10 Mobile.

Como vimos recentemente, a Microsoft está atualizando aos poucos os aplicativos nativos de seu sistema móvel, incluindo a opção Extras e seus sub recursos, tais como o Toque. Mas se você já está utilizando o Windows 10 Mobile e prefere não esperar pelo processo oficial de atualização de todas as novidades, já é possível realizar a instalação manual graças aos arquivos disponibilizados no fórum XDA. E nós republicamos para vocês, juntamente com o passo a passo.

Em primeiro lugar será necessário acessar e ativar o Modo de Desenvolvedor, que permite instalar um aplicativo manualmente, e fora da Windows Store, por meio de arquivos .xap.

Ativando o Modo de Desenvolvedor

Acesse o menu Configurações > Atualização e segurança > Para desenvolvedores e selecione o Modo de Desenvolvedor. Em seguida, selecione “Sim” quando for solicitada a confirmação da alteração. Confira os passos na galeria abaixo.

Download dos arquivos

Depois de configurar o smartphone em modo desenvolvedor, agora partimos para o download dos aplicativos desejados. Abaixo você confere a lista com as opções disponíveis, bem como os links (MEGA), com direito a um pacote com todos os arquivos, para facilitar.

Instalação do(s) aplicativo(s)

Adicione os arquivos em uma pasta na memória interna do dispositivo, clique sobre o recurso que deseja atualizar e selecione a opção Instalar. Confira o passo a passo na galeria abaixo.

Verificar se a instalação ocorreu corretamente

Para verificar se a instalação foi bem-sucedida basta acessar Configurações > Extras e abrir o aplicativo recém-instalado.

E então, você realizou a instalação de algum dos novos aplicativos do Lumia 950 em seu próprio dispositivo? O que achou das mudanças?

O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *