Internauta critica superexposição de Luana Piovani após ela chamar paparazzi de ladrões e leva fora da atriz: ‘Bruaca’

A polêmica declaração que Luana Piovani fez sobre os paparazzi, comparando os fotógrafos que ganham a vida fazendo flagras de artistas a ladrões, continua dando o que falar. Criticada pela atitude, a mãe de Dom, Ben e Liz não gostou nadinha e rebateu uma internauta numa rede social. A seguidora chama atenção para o fato de Luana viver expondo sua vida particular, com fotos dos filhos e até em momentos de intimidade no banheiro com o marido.

“Luana, você expõe em excesso sua vida particular. Até no banheiro posta foto. Aí vem falar das pessoas que tiram fotos suas na rua, local público? Ah, menos, celebridade de quinta o país está cheio. Menos prepotência, mais humildade….Somos todos iguais! No final das contas, não existe ninguém diferente de ninguém. Você se acha muito. Seja mais humilde. Humildade é tudo!”, postou a internauta.

Ao ler o comnentário, Luana fez questão de responder com um ataque:

“Vai cuidar de suas pregas, fazer um filho, vai se ocupar, bruacaaa!”, rabeteu a atriz, reafirmando, logo em seguida, o que pensa sobre os paparazzi: “Eles sao pooodres!!! Como respeitá-los???”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *