Últimas

iPhone pode ser lançado com painel OLED da Samsung em 2018

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung é uma das companhias responsáveis por alguns dos dispositivos móveis mais desejados do mercado, porém, ela também é a fabricante responsável por alguns componentes de outras marcas. Por exemplo a Apple, que atualmente é parceira da Samsung para a produção dos seus processadores. Novas informações indicam que isso não será o único trabalho da companhia sul-coreana para a Maçã.

De acordo com relatos de um executivo da Samsung Display, os futuros iPhones serão fabricados com painéis OLED da Samsung. A companhia quer criar parceiras a longa termo, e dessa vez a Apple pode ser uma delas.

“Recentemente a Samsung Display renovou suas conversas com a Apple para fornecer suas telas OLED para a nova geração de iPhones que será lançada nos próximos anos. Eu acredito que seja em torno de 2018. As telas OLED da Samsung até o momento foram utilizadas em todos os topos de linha Galaxy… Mas a demanda para outros aparelhos se mantém fraca, por que a indústria será reformulada em breve… A Samsung Display precisa de um contrato a longo termo e consumidores fiéis”, o executivo falou.

Uma informação direta de um executivo dá credibilidade ao rumor, apesar de nenhuma das duas companhias terem se pronunciado. Ele deixou claro que isso é uma manobra estratégia da Samsung, para não deixar seu portfólio limitado aos produtos da própria empresa.

De qualquer forma, ainda não sabemos se a Apple realmente deixará o LCD para começar utilizar OLED, e assim tornar seus dispositivos mais relevantes para o mercado. Caso isso aconteça, provavelmente a batalha entre a Samsung e LG irá aumentar consideravelmente no setor de displays.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *