Últimas

Irene Ravache: 'Selfie só faço com quem tenho intimidade'

Destaque na novela Além do Tempo, sucesso no horário das 18h da Globo, Irene Ravache interpreta a Vitória, mulher que atravessa uma fase financeira ruim e acredita que a filha, abandonada por ela ainda criança, está morta. Fora da tela, defende que é uma “atriz desarmada” e, ao contrário da maior parte de seus colegas de TV, que costumam dar entrevistas acompanhados por assessores de imprensa, ela recebe jornalistas sozinha e diz não acreditar nessa história de que é uma estrela.

 

“Estrela não é você quem diz ser, são os outros. Sempre achei engraçado diretores dizerem que fazem teatro de vanguarda. Não, querido, você faz teatro. Se o que você faz é vanguarda, os outros dirão. Eu sou o que temos para hoje. Aliás, moro pertinho do supermercado Guanabara, e vou sempre. Durante o aniversário deles, precisei escolher o horário. Mais por fila do que por assédio”, contou ela ao jornal Extra.

 

Na fila do mercado, a atriz diz que costuma ouvir que parece a Irene Ravache.

“Muitas vezes passo batida. Vou de cara lavada e tênis. Mas também sei me colocar. Selfie eu não tiro. E digo para a pessoa: ‘Se quiser que alguém bata a foto, eu faço’. E, se ela chegar me abraçando muito, também falo: ‘Não somos amigas, eu só vou tirar uma foto com você’. Digo com tranquilidade. O meu trabalho leva a isso, mas a pessoa deve ter educação para chegar. Selfie eu tiro com meu neto, com quem tenho intimidade”.

Casada com o jornalista Edson Paes Mello desde 1971, Irene é mãe de Hiram Eduardo, de 50 anos, do primeiro casamento, e de Juliano, de 42. É avó do ator Cadu Libonati, 21, que também está em Além Do Tempo, de Maria Luisa, 14, e vai ganhar uma neta, Helena, no ano que vem.

Referência de beleza, Irene reconhece que tem muita vontade de fazer alguma coisa ao ouvir falar de cirurgias plásticas. Já fez intervenções no pescoço e nos seios.

 “Não faço por falta de agenda. Depois da novela, por exemplo, prefiro viajar do que ficar em casa por três meses para me recuperar de uma plástica”, destacou.

A atriz classifica Além do Tempo como a novela mais ousada que já fez.

“Ousadia não é aparecer nua numa cena de sexo. Já vimos isso. Falo da ousadia da linguagem. No meio da história houve essa passagem de quase 150 anos no tempo. A direção deixa o telespectador ver o ato de pensar dos personagens. A novela tem pausas, olhares e e silêncios”.

Irene Ravache ganha biografia
Irene Ravache passeia pelo shopping com o maridão
 

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *