Últimas

Irmã revela que Li Martins já apanhou do marido


Cantora está confinada no reality show ‘A Fazenda’, exibido na Record


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Confinada no reality show ‘A Fazenda’, exibido na Record, a cantora Li Martins teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta quinta-feira (5). Em entrevista ao portal ‘R7’, a irmã da ex-Rouge, Pamela Lika, contou que Li e o ex-marido, Matheus Herriez, já estavam em crise antes dela entrar no reality. O motivo? O músico agrediu a artista durante uma briga em dezembro do ano passado.

Foto: Reprodução/Instagram

“A minha irmã nunca gostou que ele [Matheus] bebesse, e ele estava tomando um remédio tarja preta. Neste dia, ele tinha bebido com uns amigos e voltou muito alterado pra casa. Ela estava dormindo e, quando o Matheus chegou, a Li falou que não iria dormir com ele bêbado daquele jeito, e pediu pra ele dormir na sala. Ele começou a gritar falando que não ia, que a cama era dele, e aí ela levantou, pegou o travesseiro e, quando estava andando pra sala, ele a puxou com tudo e jogou ela no chão”, contou.

 

“Ela me disse que virou pra ele e falou: “Você não vai me bater né? É sério isso?” e ele disse: “Vou e muito”. Aí, subiu em cima dela e começou a esmurrar. Ela me disse que não sabe quanto tempo a agressão durou ao certo, mas que ela demorou para entender o que estava acontecendo, que ele realmente estava fazendo aquilo. O que ela me contou é que ele foi batendo, batendo e, quando ela se ligou, mordeu o braço dele, mas aí ele começou a enforcar, e ela gritou por socorro. Os vizinhos ouviram e chamaram a polícia e, quando os policiais chegaram e bateram à porta, ele fez uma ameaça a ela: “É a polícia, é melhor você não falar um “a”, porque senão eu vou finalizar o que eu comecei”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na entrevista, Pamela disse que está morando no apartamento onde a irmã vivia com o ex-marido e que, após a separação, ele levou várias coisas deles para fora de casa, inclusive o cachorro. “Eu fui pra academia e, quando eu voltei, o cachorro não estava aqui. A coleira e os remédios que ele estava tomando por conta de uma lesão na patinha ficaram. Quando o Matheus voltou pra casa, eu perguntei do TimTim, e ele disse que estava na casa da mãe dele. Mas eu não dei autorização para ele levar, ele não me perguntou, isso para mim é sequestro”, disse.

“Quando ele foi ao apartamento, eu disse que trocaria as fechaduras. Ele virou para mim, em tom ameaçador, e falou que era melhor que eu conseguisse fazer a troca mesmo. Eu gosto dele, ele é uma pessoa legal, mas precisa entender que tem um sério problema. Ele toma remédios tarja preta, mas não faz acompanhamento, aí não adianta nada. Eu tenho muito medo do que ele é capaz de fazer”, finalizou.

A confirmação do fim do casamento de Li e Matheus foi feito pela assessoria da cantora. Segundo informações enviadas à imprensa, os dois estão “separados de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente.” Ainda segundo a nota, Matheus apagou as fotos do casal de seu perfil no Instagram porque considerou estar recebendo “ataques injustos” de seus seguidores e de Li, por conta da relação de muito carinho entre a cantora e o modelo e peão JP Mantovani dentro do reality ‘A Fazenda’.

Tags:Li Martins, Agredida, Ex-Marido

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *