Últimas

Irmão de Cristiano Araújo lança disco

Felipe Araújo:
Felipe Araújo: “A carreira solo exige mais garra e mais afinco. É preciso se jogar de cabeça”. Foto: Jonnathas Franco/Divulgação

Teimoso e custoso. Com característico sotaque mineiro, é assim que se define Felipe Araújo, cantor sertanejo que segue os passos do irmão mais velho, Cristiano Araújo. O jovem de apenas 20 anos lançou em novembro seu primeiro EP solo, Com você.

Não é segredo que Cristiano é o ídolo do irmão. Com você, a música que rendeu o nome do primeiro EP, foi escrita em homenagem a ele. “A letra da música é um desabafo mesmo. É o nome do disco e considero bastante especial”, explica o cantor.

Pela primeira vez em carreira solo, Felipe está descobrindo um novo mundo. Depois de duas experiências e mais de quatro anos de dupla, decidiu o novo estilo. “Sempre quis cantar em dupla e meu pai insistia que eu seguisse carreira solo, como o Cristiano”, contou. “Depois de tudo o que aconteceu, eu decidi escutá-lo e experimentar”.

Sobre as responsabilidades, ele não nega, são maiores. “A carreira solo exige mais garra e mais afinco. É preciso se jogar de cabeça”, compartilha. Segundo o jovem, a presença no palco tem sido a maior diferença. “Agora sou só eu lá em cima e preciso segurar o show sozinho. Pinta nervosismo, mas estou dando conta do recado e gostando muito”, diz.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *