Últimas

Irmãos são presos no Antares por tráfico de drogas

George Ascletiades dos Santos, 22, e Leandro Herbert Luciano dos Santos, 19 anos, foram presos na tarde deste sábado (14), no bairro do Antares. Os suspeitos são irmãos e foram encontrados na casa da mãe, após denúncia feita pelo 181.

Os irmãos haviam fugido do Bom Parto, durante a Operação Ares, que ocupa o bairro do Bom Parto, parte baixa de Maceió, desde ontem (13).

Os detalhes da prisão da dupla assim como o resultado da Operação Ares serão repassados na próxima segunda-feira (16), durante coletiva de imprensa, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Operação Ares

Cerca de 150 policiais da Polícia Militar, Civil e Força Nacional participam da ocupação do bairro do Bom Parto nessa sexta-feira (13) em combate a atuação do tráfico de drogas na localidade. Conforme as primeiras informações repassadas, várias pessoas suspeitas foram presas em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A Secretaria de Segurança de Pública informou que o principal traficante do bairro, conhecido como Charlão, encontra-se preso no sistema prisional, no entanto o comando do tráfico de entorpecentes é atuante. A ocupação foi planejada durante dois meses por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *