Últimas

Isis Valverde fala de casamento, filhos e lembra boatos de affair com jogador: ‘Ainda me arrumam cara feio’

Atualmente namorando o modelo mexicano Uriel Del Toro, Isis Valverde lembrou de alguns boatos que cercaram sua vida, como o de ela ter sido apontada como affair do ex-jogador do Flamengo David Braz, que atualmente é contratado do Santos. Sem citar o nome do rapaz, a atriz declarou, em entrevista à “Contigo” desta semana, que ficou furiosa com a notícia, mas não perdeu a oportunidade de, agora, brincar com a situação.

“Disseram: ‘a Isis tem affair com jogador de futebol’. Nunca o vi na vida. Depois que vi a cara dele cheia de espinhas. Ainda me arrumam cara feio! Coloque um cara gato (risos)”, disse.

Isis foi apontada como affair do jogador David Braz

Isis foi apontada como affair do jogador David Braz Foto: Instagram

Casamento

À publicação, Isis falou ainda do desejo de ser pedida em casamento de uma forma inusitada.

“Quero levar um susto. Queria se pedida em casamento da mesma maneira que uma amiga: ela estava numa festa com o namorado. Ele ficou bêbado e começou uma briga dizendo que ela estava dando mole para outros caras. Ela começou a chorar. Ao chegarem em casa, ele começou a jogar as roupas dela no chão e atirou a caixinha com o anel. Ela quase morreu. Não quero essa coisa: ‘vamos sair para jantar’. Quero confusão, bagunça. Numa piscina de bolinhas ou dentro do mar durante um mergulho”, diz ela, que namora há um ano e três meses com Uriel.

Isis está no México matando a saudade do namorado

Isis está no México matando a saudade do namorado Foto: Instagram

Maternidade

Aos 28 anos, atriz, que está prestes a voltar ao Brasil, depois de um período de cinco meses estudando nos EUA, também falou sobre o desejo de ser mãe de dois filhos:

“Claro que ainda tenho que dar uma andada por aí, mas também não vou falar que está distante, porque essas coisas acontecem. Tem gente que fala que está longe e aparece grávida no mês seguinte (risos)”.

Sobre o namoro à distância, Isis diz que não vê problema. A atriz aproveitou uma folguinha e um feriado nos EUA e correu para matar a saudade do namorado, que vive no México.

“Ele é uma pessoa muito boa. Vou usar mais a poesia: ‘Cuide do seu jardim e ame suas rosas, o resto são sombras de árvores alheias’. Isso traz felicidade. Ele pensa muito assim”, derrete-se ela, jurando que não tem ciúmes do namorado bonitão.

“As mexicanas são tão quentes quanto as brasileiras, abraçam, beijam, têm ataques histéricos. É uma loucura, a mulherada enlouquece, mas não há problema. Eu também sou famosa e confio muito nele”.

Isis Valverde e Uriel Del Toro durante férias em Nova York

Isis Valverde e Uriel Del Toro durante férias em Nova York Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *