Ivete inicia campanha em rede social e desafia Claudia Leitte


Cantora intitulou a campanha de ‘Doe Sua Batida’ e mostrou um vídeo com exemplo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo iniciou uma campanha em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (05), com o objetivo de ajudar na reforma do hospital Martagão Gesteira. No Instagram, a morena publicou um vídeo onde aparece fazendo o cups song, que conta com o auxílio apenas de um copo e que ficou conhecido com a música de Anna Kendrick.

Ao explicar o desafio, que ganhou o nome de ‘Doe Sua Batida’, Veveta pediu o apoio de Neymar e Claudia Leitte. “Meus amores, eu tenho um desafio muito especial para vocês, é o #DoeSuaBatida! Com a nossa força, vamos ajudar na reforma do Hospital Martagão Gesteira. É muito fácil ajudar, você só precisa gravar um vídeo com a sua batida e postar aqui no Instagram desafiando 2 amigos. Olha como eu faço no meu vídeo! Eu desafio os meus amigos @claudialeitte, @neymarjr e todos vocês que me seguem aqui! E aí? Desafio aceito? #DoeSuaBatida e ajude o Hospital Martagão Gesteira”, postou ela.

Vale lembrar que Ivete vai fazer um show beneficente em dezembro, na Arena Fonte Nova, junto com a Orquestra Juvenil da Bahia. Articulado pela primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, o evento terá toda a renda revertida para o Hospital Martagão Gesteira, unidade pediátrica localizada em Salvador, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A meta é arrecadar R$ 4,5 milhões para que seja realizada a reforma que o hospital precisa. Veja:

Tags:Desafio, Ivete Sangalo, Martagão Gesteira, Redes Sociais, Claudia Leitte

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Ótimo já estava na hora os cantores sertanejos fazem muito isso, precisa os times Bahia e vitória fazerem também e Gil, Caetano, Skol, Itaipava e os cervejarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *